sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quando trato de milagres, trato também da minha história, você pode até admirar o prédio mais alto do mundo, mas procure saber como ele foi construído, eu tenho certeza que você vai admira-lo com outros olhos..Me lembro muito bem, quando eu era menor e ficava na área da minha casa andando em círculos e sonhando com tudo o que acontece hoje; eu sempre sonhei mas não sabia como construir o que eu sonhava..Mas foi tudo tão rápido, só depois que tudo aconteceu que eu percebi que orando e estudando eu estava construindo..Só pode ter sido um milagre, eu nunca tive duvida do que Deus era capaz de fazer por mim..E hoje dedico essa palavra a todos que admiram minha arte da musica "Algumas pessoas, foram feitas para construir, mas outras foram feitas para avaliar", Obrigado Deus, Família, Pastor Silas Malafaia, obrigado a toda a equipe da gravadora Central Gospel Music, produtora Jotta A, pastores, amigos e a minha Fonoaudiologa "Blacy"que esta me ajudando nessa Muda Vocal, vocês me ensinaram o dom da construção, esse Disco de Platina do Cd Essência, me trouxe maturidade. E se preparem porque se Deus esta comigo ninguém me segura. Mas o que adianta construir pra ninguém admirar sua arte, obrigado Família "Meus fãs" dependo de vocês pra continuar a fazer o que eu amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário