sábado, 1 de dezembro de 2012


Jotta A tem 12 anos, mora em Sorocaba e frequenta a igreja Assembléia de Deus, onde canta e já é conhecido como o fenômeno da música gospel.

De José Antonio ficou apenas as iniciais J.A.
Jotta A era muito fã da cantora Cassiane e gostava sempre de ouvir suas canções

Jotta A, é, com certeza, uma das mais potentes vozes do Juvenil Gospel e o sucesso pra ele é uma questão de tempo, porque talento e simpatia ele tem de sobra."
Sua segurança, potência vocal e domínio do palco fazem de Jotta.A um fenômeno.
 


Hoje jotta a é um dos melhores cantor da musica gospel  antes era julgado hj é jurado do programa do raul gil .
"Muitos são os planos do coração do homem, mas é o propósito do Senhor que permanecerá". 


11 comentários:

  1. meu fã creio que um dia vou conhece-lo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. jotta eu sou sua maior fã , e eu espere que um dia eu possa te conhecer pessoalmente..

    ResponderExcluir
  3. jotta a, amo voce de mais.
    tenho fe que um dia vou conhece voce pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Eu espero conhece VC um dia 😊😊😊

    ResponderExcluir
  5. Jotta A sou vencedor nao-te desquesas

    ResponderExcluir
  6. Jotta A posso ter 7 anos mas nao paro de ser tua fã

    ResponderExcluir
  7. nao deixes que o demonio te tir a fé gostava que um dia te conhecese pessoalmente

    ResponderExcluir
  8. Jotta A suas Músicas são magnificas amo todas ,vc tem um talento incrível ,é espera um dia lhe conhecer pessoalmente *_*

    ResponderExcluir
  9. Jotta A suas Músicas são magnificas amo todas ,vc tem um talento incrível ,é espera um dia lhe conhecer pessoalmente *_*

    ResponderExcluir
  10. I really love you Jotta, you are the greatest thing I love the most on earth

    ResponderExcluir